quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Direcção do Sertanense organiza viagem para quem quiser assistir ao jogo com o FC Porto


O Sertanense vai defrontar o F.C. Porto, no próximo sábado, no Estádio Dragão (Porto), em jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. A Direcção do Sertanense disponibilizará aos associados e simpatizantes do clube seis autocarros para todos os que pretendam assistir a este desafio.
Os preços desta iniciativa, lançada pela Direcção, são os seguintes:

- Sócios: 15 euros (direito a viagem de autocarro e a bilhete para a bancada central do Estádio do Dragão). Para os que desejarem apenas a viagem de autocarro, o preço baixa para os 10 euros

- Novos sócios: 20 euros (direito a viagem de autocarro, bilhete para a bancada central do Estádio do Dragão e quotas pagas até Dezembro deste ano)

- Para os sócios que apenas pretendam adquirir o bilhete, o preço dos ingressos é de 4 euros (lugar na bancada central do Estádio do Dragão)

- Para os simpatizantes que só pretendam bilhetes, a Direcção tem ingressos para Não Sócios a 2 euros (lugares atrás de uma das balizas)

Todos os interessados em inscrever-se nesta iniciativa, ou em adquirir bilhetes, podem dirigir-se diariamente e até sexta-feira (das 16 às 21 horas), à sede do clube
No sábado, a sede do clube estará aberta a partir das 9h30m para que todos aqueles que ainda não se inscreveram nesta iniciativa o possam fazer.
A partida dos autocarros acontecerá pelas 14h30m de sábado.