segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Tudo a zero

Sertanense e Vitória de Sernache não foram além de um empate a zero, nos jogos que disputaram, este fim-de-semana, para a 3.ª Divisão e Distrital de Castelo Branco, respectivamente.
Na deslocação sempre difícil a Soure, o Sertanense conseguiu trazer um ponto, mercê do empate registado frente ao Sourense. Com este resultado, os homens da Sertã mantiveram a terceira posição na classificação, com 28 pontos.
No Distrital de Castelo Branco, o Vitória de Sernache recebeu o Águias Moradal e o nulo foi o resultado verificado ao fim dos noventa minutos. A equipa vitoriana ocupa actualmente a terceira posição do Distrital, com 29 pontos.
Nos Juniores, a primeira fase do Distrital terminou este fim-de-semana. O Sertanense, já apurado para a segunda fase, foi derrotado em casa (2-1) pela AD Fundão, mas, mesmo assim, garantiu o primeiro lugar do campeonato, ao fim de 14 jornadas. O Vitória de Sernache, que folgou nesta última jornada, quedou-se pela última posição, com apenas um ponto averbado.
Nos iniciados, Sertanense e Vitória de Sernache defrontaram-se este fim-de-semana e o jogo terminou com um empate (1-1). A formação da Sertã manteve a sétima posição e o Vitória o nono lugar.
Na fase-final do Distrital de Escolas, o Sertanense voltou a ser derrotado, na segunda jornada, pelo Valongo (4-2) e ocupa a última posição da prova, ainda sem pontuar. Na Taça AFCB de Infantis, o conjunto da Sertã, num jogo muito emotivo, não conseguiu aguentar a pressão e saiu derrotado (5-4) do confronto frente ao Idanhense.