segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Sertanense imparável na 3.ª Divisão

O Sertanense continua imparável no Nacional da 3.ª Divisão (Série D) e, ao fim de oito jornadas, ainda não sofreu qualquer derrota. Este fim-de-semana, a turma da Sertã deslocou-se ao terreno do Caranguejeira e goleou (4-0) a equipa local. A outra equipa do concelho - o Vitória de Sernache não foi feliz na sua deslocação a Alcains (derrota por 3-2).
O domínio do Sertanense foi avassalador, não dando qualquer tipo de hipóteses ao último classificado do campeonato, uma formação que ainda não somou qualquer ponto esta época. Foram quatro golos, mas podiam ter sido muitos mais.
Com este resultado, os comandados de Eduardo Húngaro mantém a terceira posição desta prova, com menos três pontos que o primeiro classificado (Monsanto) e menos dois que o segundo (Unhais da Serra).
Em Alcains e apesar de ter estado a vencer por 2-0, o Vitória de Sernache não conseguiu evitar a reviravolta do resultado e consentiu uma derrota (3-2), que o atirou para o sexto lugar, a cinco pontos do duo da frente (AD Fundão e Atalaia).
Nas camadas jovens, o Sertanense goleou o Silvares (10-0) em jogo a contar para a quarta jornada do Distrital de Juniores. A equipa da Sertã está no segundo lugar da prova, com menos três pontos do que o líder, mas tem um jogo em atraso. Também para este campeonato, o Vitória de Sernache foi batido em casa (3-2) pelo Sporting da Covilhã e ocupa a última posição, ainda sem pontuar.
Nos Iniciados, a formação da Sertã foi vencida em casa (1-0) pelo Académico Fundão, e ao fim de três jornadas, ocupa a 10.ª posição, com um ponto.Em jogo a contar para o Distrital de Infantis, o Sertanense não conseguiu evitar a derrota (3-0) em Vila de Rei, frente ao Vilarregense, enquanto nas Escolas, os miúdos continuam na senda das vitórias: este fim-de-semana venceram (3-1) a Casa do Benfica de Castelo Branco.