terça-feira, 2 de outubro de 2007

Sertanense e Sernache vencem jogos


O Sertanense venceu este fim-de-semana o Sporting Pombal (1-0), em jogo a contar para a quarta jornada do Nacional da 3.ª Divisão – Série D. Com reste resultado, a equipa da Sertã subiu ao quinto lugar da tabela classificativa, com oito pontos.
Depois de uma boa entrada no jogo dos homens de Pombal, o Sertanense conseguiu equilibrar a partida e saiu para o intervalo, com as suas redes invioladas.
Na segunda parte, o sinal mais pertenceu aos homens de Eduardo Húngaro, que já perto do fim e aproveitando um deslize da defensiva contrária alcançaram o golo da vitória, por intermédio de Vicente.
A jornada deste fim-de-semana também correu de feição ao Vitória de Sernache, que goleou o Escalos de Cima (5-1) e já ocupa o terceiro lugar do campeonato Distrital de Castelo Branco. Entretanto, o Sertanense ficou a conhecer o seu adversário da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que se realiza no próximo dia 18 de Novembro. Trata-se do Fayal Sport, equipa que milita na Série Açores da 3.ª Divisão.