terça-feira, 9 de outubro de 2007

Sertanense e Sernache na senda das vitórias

O Sertanense e o Vitória de Sernache saíram vitoriosos da jornada futebolística deste fim-de-semana. Enquanto o clube sertaginense venceu (2-0) o Mirandense, em jogo a contar para a quinta jornada do Nacional da 3.ª Divisão, a equipa de Cernache do Bonjardim bateu pela margem mínima (1-0) o Proença-a-Nova, na terceira jornada do Distrital de Castelo Branco. As duas formações ocupam agora a terceira posição em ambos os campeonatos.
Sem problemas. Este podia ser o título da crónica ao jogo que colocou frente-a-frente as equipas do Sertanense e do Mirandense. Os homens de Eduardo Húngaro não sentiram grandes dificuldades para levar de vencida este jogo, onde o resultado peca apenas por escasso. O resultado foi feito durante a primeira parte, com os golos a serem apontados por Vicente e Américo.
Em Cernache, o Vitória, num jogo muito disputado, levou a melhor sobre a formação do Proença-a-Nova, com o golo da vitória, a chegar aos 80 minutos, por intermédio de Miguel Farinha. Nas camadas jovens, a equipa do Sertanense conseguiu um excelente empate (1-1) no campo do Benfica e Castelo Branco, em partida do Distrital de Juniores. Para o mesmo campeonato o Vitória de Sernache foi goleado em casa (6-1) pela AD Fundão.