terça-feira, 16 de outubro de 2007

Empate e derrota em fim-de-semana aziago

A deslocação das duas equipas do concelho da Sertã à Cova da Beira não correu de feição, tendo-se saldado por um empate (Sertanense) e uma derrota (Vitória de Sernache).
Num jogo muito equilibrado, a equipa do Sertanense não conseguiu melhor do que um empate a zero frente ao Unhais da Serra. Depois de uma primeira parte de pouca qualidade, o segundo tempo foi mais bem jogado, mas o nulo acabou por não se desfazer, pese embora as boas oportunidades que os comandados de Eduardo Húngaro tiveram nos últimos minutos.
O resultado é positivo e serviu para manter a terceira posição, que a equipa da Sertã ocupa actualmente no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão (Série D). Na próxima jornada, o opositor será a turma do Portomosense.
Quem não teve motivos para festejar foi a equipa do Vitória de Sernache que saiu goleada (5-2) da sua deslocação ao campo da A.D. Fundão. Num duelo de candidatos, os fundanenses aproveitaram muito bem os erros do adversário e não deram hipótese neste autêntico jogo de candidatos. Os golos do Vitória foram apontados por Nuno Alves e Miguel Farinha, enquanto pela Desportiva marcaram Óscar Menino, Ricardo Fonseca, Rui Paulo, Nuno Baptista e André Cunha. Com este resultado, a equipa de Cernache do Bonjardim caiu para a sexta posição.Nas camadas jovens e em jogo a contar para o Distrital de Juniores, Sertanense e Vitória de Sernache defrontaram-se, com a vitória, através de números bastante expressivos, a sorrir aos primeiros.