segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Sertanense está na quarta eliminatória da Taça de Portugal


O Sertanense não deu hipóteses e eliminou (5-0) o Fayal Sport, na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Com este resultado, a equipa da Sertã carimbou a passagem para a quarta eliminatória da competição, que vai contar já com a presença das equipas da I Liga. O sorteio realiza-se na próxima quinta-feira. Entretanto, o Vitória de Sernache venceu (2-0) o Pedrógão de São Pedro e subiu à sexta posição da tabela classificativa do Distrital de Castelo Branco.
Depois de um início de jogo algo apático, o Sertanense rectificou e assumiu o domínio da partida. O primeiro golo chegou aos 30 minutos por intermédio de Zâmbia a concluir uma excelente jogada de ataque.
Na segunda parte, o domínio continuou mas só, aos 66 minutos, Leandro na marcação de um livre sossegou as hostes sertaginenses.
O recém-entrado Milford ampliou a vantagem aos 85 minutos e Hygor não esteve com meias medidas e facturou os seus primeiros dois golos ao serviço do conjunto da Sertã, num espaço de dois minutos.
Entretanto, em Cernache do Bonjardim, a equipa local levou de vencida a turma do Pedrógão de São Pedro, com os golos a serem apontados por Nuno Alves e Miguel Farinha.