quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Hotel Varandas do Zêzere abre portas com nova designação

Era uma das maiores estruturas hoteleiras do concelho, no entanto, vicissitudes várias levaram ao seu encerramento e ao progressivo abandono do edifício. As Varandas do Zêzere, em Pedrógão Pequeno, vão ganhar nova vida e novo nome.
Segundo o jornal Gazeta do Interior, a unidade foi vendida ao grupo Encanto-Emoções, que iniciou já as obras de remodelação daquele espaço, que abrirá portas até ao final do ano, com uma nova designação: Hotel de Montanha.
O novo hotel, com capacidade para 159 pessoas, terá 73 quartos e quatro suites. Os quartos, duplos e triplos, possuirão Internet via Wireless e TV LCD por satélite.
A cobertura do edifício sofreu uma remodelação total e os espaços exteriores foram melhorados. Junto à piscina exterior vai surgir um jardim semeado com relva ecológica (flores campestres com relva), “o que dará um efeito de prado e requer menos rega”, sublinha aquele jornal semanário.
A oferta desta unidade inclui também uma piscina interna e outra externa, um ginásio, sauna, hidromassagem, sala de massagens, banho escocês e banho turco. Haverá um bar de apoio à piscina, que também servirá refeições ligeiras e será aberto ao público.Um dado importante é o facto deste novo espaço criar cerca de 24 novos postos de trabalho, de acordo com as contas da Encanto-Emoções.