segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Fim-de-semana futebolístico marcado pelas derrotas

O Sertanense sofreu, este fim-de-semana, a sua primeira derrota da época, no Nacional da Terceira Divisão (Série D). O Ginásio de Alcobaça foi o “carrasco” da equipa da Sertã na 10.ª jornada, ao vencer por 3-2. No Distrital de Castelo Branco, o Vitória de Sernache não fez melhor e saiu derrotado (2-1) do derby da Zona do Pinhal frente ao Oleiros.
Apesar de ter vendido cara a derrota, o Sertanense não conseguiu evitar um desfecho que o afasta dos primeiros lugares da classificação. A turma sertaginense mantém a terceira posição, mas possui agora seis pontos de desvantagem relativamente ao primeiro (Monsanto).
Em Oleiros, o Vitória de Sernache começou melhor e esteve a vencer, mas o conjunto local deu a volta ao marcador e amealhou os três pontos em disputa. Com este resultado, a equipa orientada por António Joaquim desceu para o sétimo posto da classificação, com 13 pontos.Mas o fim-de-semana trouxe também algumas alegrias. Nos juniores e num jogo emocionante, o Sertanense levou de vencida (4-3) o Benfica de Casteloa Branco e voltou a colar-se aos lugares da frente, partilhando essa posição com o seu opositor de sábado e com a AD Fundão. Para o mesmo campeonato, o Vitória de Sernache continua sem pontuar, tendo averbado mais uma derrota (3-1) na deslocação ao Fundão.