segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sertanense reencontra F.C. Porto na Taça de Portugal


É concerteza uma situação inédita na história da Taça de Portugal. O Sertanense vai medir forças com o Futebol Clube do Porto, pela terceira vez consecutiva, numa eliminatória da Taça de Portugal. O jogo, referente à terceira eliminatória da competição, terá lugar no Estádio do Dragão (Porto), no dia 17 de Outubro (sábado).
Depois de ter ficado isento na primeira ronda e de ter eliminado o Gondomar na segunda eliminatória, o Sertanense volta a encontrar a formação treinada por Jesualdo Ferreira. Nos dois jogos anteriores, a equipa da Sertã saiu sempre derrotada, pelo mesmo resultado (0-4).
Acácio Valentim, representante do F.C. Porto no sorteio da Taça de Portugal, comentou de forma curiosa este reencontro com o Sertanense: “É quase um clássico da Taça de Portugal. Desta vez será o F.C. Porto a receber o Sertanense e tentaremos ser tão hospitaleiros como foram connosco. Mas, obviamente, é um jogo para ganhar”.
Paulo Farinha, presidente do Sertanense, pegou na deixa do clássico e comentou em entrevista ao site Maisfutebol: “Já estava a contar com este reencontro, sinceramente. Este jogo já é um clássico e um clássico joga-se todos os anos”.
Fazemos votos para que seja um grande jogo de futebol e que no final da partida possamos estar a festejar uma surpresa!