segunda-feira, 11 de maio de 2009

«Sertanense: 75 Anos de História» vai ser apresentado em Lisboa


O livro «Sertanense: 75 Anos de História» vai ser apresentado no próximo dia 23 de Maio (sábado), em Lisboa, mais precisamente na sede da Casa da Comarca da Sertã (Rua da Madalena, n.º 171). Depois da apresentação no passado dia 20 de Fevereiro, na Casa da Cultura da Sertã, chega a vez da comunidade sertaginense em Lisboa poder assistir a esta iniciativa.
A cerimónia terá início pelas 17 horas e além da apresentação do livro, será também exibido o filme/documentário «Sertanense: 75 Anos de História», produzido por ocasião da celebração dos 75 anos desta colectividade. Está ainda agendada a actuação do Grupo Coral do Sertanense Futebol Clube, que interpretará várias músicas do seu repertório.
“A vida e os maiores feitos do Sertanense Futebol Clube compõem um quadro de memórias que se pretendeu perpetuar ao longo das páginas deste livro. São 75 anos de histórias e de pessoas que conduziram o Sertanense ao reconhecimento público”, pode ler-se na contracapa desta obra, com quase 300 páginas.O livro está à venda por 25 euros e pode ser comprado durante esta cerimónia de apresentação e também na Papelaria Paulino e no supermercado Intermarché (ambos na Sertã) ou então por venda postal (envio à cobrança), bastando para isso contactar Nuno Mouta (934789034) ou Rui Pedro Lopes (918303058).
Aqui fica o convite…