sexta-feira, 22 de maio de 2009

José Nunes é o candidato do PSD à Câmara da Sertã


Agora é oficial! José Farinha Nunes será o candidato do PSD à Câmara da Sertã, nas próximas eleições autárquicas. O anúncio foi feito pelo presidente da Distrital de Castelo Branco do PSD, Carlos São Martinho, durante um jantar de apoio ao candidato ‘laranja’ às eleições europeias, Paulo Rangel, que decorreu na Sertã.
“Estou convicto que será o homem capaz de devolver a confiança a todos os sertaginenses, recuperando esta Câmara emblemática, e colocar de novo este Concelho na senda do desenvolvimento”, afirmou Carlos São Martinho, a propósito de José Nunes.
O processo de escolha do novo candidato conheceu alguns percalços durante os últimos meses, apesar de José Farinha Nunes ter sido, quase sempre, o desejado pelas bases concelhias.
Fernando Pereira, presidente da concelhia do PSD, que não contava com o anúncio prematuro da candidatura de José Nunes, pelo presidente da Distrital ‘laranja’, anunciou já que os restantes candidatos à Câmara, Juntas de Freguesia, Assembleia Municipal, assim como, o programa de governação para a autarquia sertaginense será apresentado em breve, muito provavelmente depois do dia 7 de Junho. Quanto ao candidato à presidência da Assembleia Municipal, Fernando Pereira levantou uma ponta do véu, dizendo tratar-se de uma “pessoa muito bem aceite e que apresenta um currículo invejável”. A Rádio Condestável anunciou, no início da semana, que essa personalidade deverá ser José Luís Jacinto.