domingo, 14 de setembro de 2008

Sertanense com novo brilharete na Taça de Portugal


O Sertanense carimbou esta tarde a passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal, depois de eliminar em Mafra a equipa local, nos pontapés da marca de grande penalidade. Na próxima eliminatória (a 19 de Outubro), os clubes da I Liga já entram em prova e a expectativa é grande para saber quem será o adversário da formação sertaginense.
O jogo não se adivinhava fácil, até porque pela frente estava uma equipa de um escalão superior, o Mafra (2.ª Divisão). E as coisas não começaram bem para o Sertanense, que aos 28 minutos de jogo já perdia por 2-0.
No entanto, os homens da Sertã não viraram a cara à luta e ainda antes do intervalo, Joca respondeu da melhor forma a um cruzamento de Marco Farinha e reduziu a vantagem.
Na segunda parte, o Sertanense veio predisposto a alterar o rumo da partida e foi já próximo do final que Pedro Miguel fez o golo do empate.
O jogo foi para prolongamento, mas tudo permaneceu na mesma. Depois, nas grandes penalidades, a sorte sorriu à formação orientada por Eduardo Húngaro, que mais uma vez demonstrou que este Sertanense não é para brincadeiras.
Parabéns a toda a equipa por mais esta alegria e agora vamos todos ficar à espera do sorteio. Os ‘Três Grandes’ voltam a estar na calha.