quarta-feira, 25 de junho de 2008

Câmara da Sertã já tem página de Internet


A Câmara Municipal da Sertã está finalmente na Internet. O novo site foi apresentado durante a última Feira das Tradições e está acessível no endereço: http://www.cm-serta.pt.
De fácil navegação e com um grafismo bastante agradável, a nova página de Internet da autarquia permite a todos os locais e não só ficar a conhecer um pouco do que é a Sertã e daquilo que o concelho tem para oferecer.
Desde o turismo ao desporto, passando pela cultura e lazer, de tudo um pouco pode ser encontrado no novo site. Um dos destaques vai para a galeria de imagens, onde é possível ver alguns instantâneos da vila da Sertã e das restantes freguesias. O roteiro turístico também é bastante sugestivo e convida a descobrir os tesouros do nosso concelho.
No entanto, nem tudo é perfeito. O capítulo relativo à História da Sertã é extremamente pobre e pouco elucidativo do que foi a evolução deste município ao longo dos tempos (o artigo sobre a Sertã na Wikipédia é muito mais completo – e estou a referir-me apenas à parte histórica e não às muitas curiosidades que por lá se encontram). Mais do que chamar-lhe História, seria melhor optar por Caracterização do concelho da Sertã.
Os nossos parabéns à Câmara da Sertã pela iniciativa e pelo resultado final.