terça-feira, 6 de maio de 2008

Sertanense sonha com 2.ª Divisão

O Sertanense continua a fazer uma brilhante prova na fase de apuramento da subida à 2.ª Divisão ‘B’. Depois de vencer (2-0), este fim-de-semana, a formação do Monsanto, os comandados de Eduardo Húngaro subiram ao primeiro lugar da classificação.
Filipe Avelar e Vicente foram os homens dos golos na partida que opôs o Sertanense ao Monsanto, no último domingo, no Campo Dr. Marques dos Santos. O jogo não era decisivo, mas quem vencesse ficava melhor colocado para disputar os lugares de subida.
Na próxima jornada, a equipa da Sertã vai a Soure defrontar a turma local.
Nas camadas jovens, o Distrital de juniores já terminou. No entanto, os escalões mais baixos continuam em actividade. No campeonato de iniciados, o Sertanense levou a melhor (vitória por 2-0) sobre o Vitória de Sernache, no derby concelhio.
Na Taça AFCB de Infantis, a equipa da Sertã goleou (7-1) o Penamacorense e subiu à terceira posição, quando faltam quatro jornadas para terminar a prova.

Já na fase-final de escolas, o Sertanense foi goleado (7-2) em casa pelo Sporting da Covilhã e mantém a última posição do campeonato.