terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fãs dos Popxula lançam petição na Internet

A ideia é curiosa e tem como objectivo 'convencer' os Popxula a lançar um álbum de originais, "com todas as suas músicas que nós tão bem conhecemos e tanto estimamos em ouvir". A citação pertence a um grupo de fãs da banda que lançou uma petição na Internet, de modo a tentar alcançar este fim.
Na petição (disponível em www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=popxula), pode ler-se que "os Popxula são constituídos por músicos excepcionais, que desde sempre primaram pelo facto de apresentar uma música contrária a todo o tipo de estilos comerciais com que somos antigidos por grande parte dos meios audiovisuais de hoje. Sendo assim, ao longo dos seus anos de existência e de aparições esporádicas ao seu público nunca chegaram a produzir a sua música tendo em conta um meio comercial, sendo que a mesma apenas é passada de 'boca em boca' entre os seus admiradores".
Deste modo, "após largos anos a ouvir a música dos Popxula, nós fãs, acreditamos que cada vez mais está na hora de os Popxula nos presentearem com um álbum de originais com todas as suas músicas, que nós tão bem conhecemos e tanto estimamos em ouvir".