terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Assembleia Municipal liderada por Carlos Miranda


Carlos Miranda vai assumir a presidência da Assembleia Municipal da Sertã, depois da renúncia ao cargo de Zeferino Lucas. A eleição decorreu ontem, durante uma sessão pública extraordinária deste órgão.
Carlos Miranda (PS) arrecadou 17 votos contra 16 de João Carlos Almeida, que se apresentou a sufrágio em representação do PSD. Registou-se ainda uma abstenção.
Segundo informações avançadas pela Rádio Condestável, Carlos Miranda será acompanhado, a partir de agora, nas reuniões da Assembleia Municipal pelos secretários Maria de Lurdes Matos e Rui Lopes Pedro.
Ainda de acordo com a mesma estação de rádio, “Carlos Miranda agradeceu a confiança depositada na referida eleição e João Carlos Almeida mostrou-se disponível para continuar a trabalhar em prol do seu concelho”.
Desejamos, desde já, boa sorte para os novos eleitos. A tarefa, contudo, não se adivinha fácil, até porque vamos entrar em período eleitoral, nos próximos meses.
Para já, ainda não são conhecidos os candidatos dos vários partidos à Câmara da Sertã, apesar de já circularem em algumas esferas os nomes mais prováveis à eleição. Entretanto, aceitam-se apostas.
Foto: www.cm-serta.pt