quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Sertanense segue em frente na Taça de Portugal


O Sertanense FC eliminou, no passado fim-de-semana, a equipa do Marinhense, na primeira eliminatória da Taça de Portugal. Jogando fora de casa, a equipa da Sertã arrancou uma preciosa vitória (2-1) na Marinha Grande, que lhe permitiu passar à segunda eliminatória desta competição.
Depois de uma primeira parte muito emotiva e marcada pelo equilíbrio, o Sertanense entrou melhor na segunda parte e, logo aos 55 minutos, o defesa central Pedro Miguel marcou o golo inaugural da partida.
O Marinhense reagiu, desperdiçando, nos minutos seguintes, duas boas oportunidades de golo, que viria a chegar já perto do final da partida (81m) por intermédio do recém-entrado Yuri.
Quando todos já esperavam pelo prolongamento, Leandro, num remate de belo efeito, a dois minutos do fim, colocou a formação sertaginense na próxima eliminatória da Taça de Portugal, que se realiza no dia 23 de Setembro.
As outras equipas do distrito de Castelo Branco, presentes nesta primeira eliminatória, não tiveram a mesma sorte que o Sertanense. O Águias de Moradal foi derrotado pelo União da Serra (3-1), enquanto o Unhais da Serra foi goleado em Soure (4-0). O sorteio da segunda eliminatória está marcado para amanhã (6 de Setembro).