segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Sertanense continua na senda dos empates


O Penamacorense e o Sertanense empataram ontem (0-0), em jogo a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - Série D. Com este resultado, a equipa da Sertã desceu para o 9.º lugar da tabela classificativa, somando dois pontos, mercê dos dois empates averbados até ao momento.
Numa partida bastante aguardada, o Sertanense entrou melhor, com o ponta-de-lança Vicente a desperdiçar duas boas oportunidades de golo, logo nos primeiros minutos. O sinal mais, durante a primeira parte, pertenceu aos homens de Eduardo Húngaro que não conseguiram materializar em golos o domínio exercido sobre o adversário.
A história da segunda parte foi ligeiramente diferente, com o Penamacorense a entrar com uma nova atitude e a registar as melhores oportunidades durante os 45 minutos da etapa complementar.
O empate final justifica-se por aquilo que as duas equipas fizeram ao longo da partida. No próximo domingo (16 de Setembro), o Sertanense defronta, no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, o líder da prova – o Sourense, que soma por vitórias os dois jogos já realizados. Entretanto, a equipa da Sertã ficou a conhecer, na passada semana, o adversário na segunda eliminatória da Taça de Portugal. Mais uma vez a sorte não esteve do lado do Sertanense que, no próximo dia 23 de Setembro, desloca-se até Fazendas de Almeirim para jogar com o Fazendense, um velho conhecido que actualmente milita na Série E da 3.ª Divisão.