quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vitória de Sernache regressa aos nacionais de futebol

O Vitória de Sernache venceu de forma brilhante o Campeonato Distrital de Castelo Branco, regressando quase dez anos depois aos nacionais de futebol.
Depois de um início de prova algo titubeante, que motivou mesmo a saída do treinador, após o empate diante do Sertanense B (Filipe Avelar foi substituído por Simões Gapo), a equipa vitoriana parece ter conquistado uma nova dinâmica: venceu os oito jogos seguintes, empatando depois no terreno da Estação, antes de iniciar nova série de oito vitórias. O desejado título foi adiado para a última jornada, devido a uma derrota no Estreito, diante do Águias de Moradal.
Apesar da sua vantagem sobre os mais directos perseguidores (Atalaia e Águias de Moradal) se ter cifrado em apenas três pontos, o Vitória de Sernache foi o melhor em diferentes variáveis (número de vitórias, golos marcados), tendo o seu jogador Rabat sido o melhor marcador da prova.
Aqui ficam os nossos parabéns a toda a equipa do Vitória de Sernache que, este fim-de-semana, poderá juntar mais um troféu ao seu palmarés - a Taça de Honra José Farromba. Os vitorianos defrontam, na final da prova, o Belmonte.  
Uma referência ainda para a equipa de iniciados do Vitória de Sernache, pelo título alcançado no distrital de futsal.