domingo, 15 de fevereiro de 2009

«Sertanense: 75 Anos de História» apresentado no dia 20 de Fevereiro


É já na próxima sexta-feira (20 de Fevereiro) que será apresentado ao público em geral o livro «Sertanense: 75 Anos de História», uma iniciativa que abre a Gala dos 75 anos do clube e que terá continuidade com a realização de um jantar, nessa mesma noite, no restaurante Pontevelha. A apresentação do livro, da autoria de Rui Pedro Lopes, decorrerá na Casa da Cultura da Sertã, pelas 18h30m.
“A vida e os maiores feitos do Sertanense Futebol Clube compõem um quadro de memórias que se pretendeu perpetuar ao longo das páginas deste livro. São 75 anos de histórias e de pessoas que conduziram o Sertanense ao reconhecimento público”, pode ler-se na contracapa desta obra, com quase 300 páginas.
O livro, que estará à venda por 25 euros, poderá ser comprado durante a cerimónia de apresentação e também na Papelaria Paulino (a partir de Sábado, dia 21 de Fevereiro) ou então por venda postal (envio à cobrança), bastando para isso contactar Nuno Mouta (934789034) ou Rui Pedro Lopes (918303058).
Ainda no dia 20 de Fevereiro terá lugar um jantar de confraternização (as inscrições poderão ser efectuadas junto de Nuno Mouta), pelas 20 horas, durante o qual serão efectuadas diversas homenagens, sendo de esperar algumas surpresas ao longo da noite. O jantar deverá contar com nomes ilustres do futebol distrital e nacional.