quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Benfica vem à Sertã


O Sport Lisboa e Benfica é o convidado de honra para as comemorações do 75.º aniversário do Sertanense Futebol Clube, que têm início na próxima terça-feira (17 de Fevereiro). Para este dia, que assinala a fundação do clube, está marcado um encontro de futebol entre o Sertanense e a equipa de juniores do Benfica.
O desafio, que tem início agendado para as 18h30m, promete muita emoção e deverá trazer ao Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos algumas das futuras estrelas do clube benfiquista.
Os juniores do Benfica, treinados pelo conhecido João Alves, ocupam neste momento a segunda posição no seu Campeonato Nacional.
As comemorações continuam na sexta-feira (20 de Fevereiro) com a Gala dos 75 anos do Sertanense Futebol Clube. Durante este evento será apresentado o livro «Sertanense: 75 anos de História» (aberto ao público em geral na Casa da Cultura da Sertã) e haverá um jantar de confraternização para sócios, cujas inscrições estão já abertas. Sobre estas duas iniciativas daremos mais pormenores nos próximos dias.